Deixe seu depoimento sobre nós
Depoimentos
Nome: Ricardo Eugênio dos Santos
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 09/11/2017
- Depoimento: Os bonés são de primeiríssima qualidade, nota 10 !
Nome: Edgar Andrade
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 03/08/2017
- Depoimento: Produto nota 10. Profissionais altamente capacitados, quero agradecer à todos os envolvidos! Entrega em 2 dias, tudo certinho. Estão de parabéns, tenham certeza que ganharam mais um cliente!! Grande abraço!
Nome: José Ribamar oliveira
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 28/06/2017
- Depoimento: Eu gostaria de saber se vcs tem aqueles moletom de frio com foto dos mirrage na frente é atrás..
Nome: Sandro Gian
- Avaliação: Positivo
- Data Depoimento: 15/06/2017
- Depoimento: A camiseta é maravilhosa,eu amo aviação,negociação super tranquila,o material é de primeira,gostei mesmo,vou comprar mais camisetas. Parabéns.

Primeira